PALESTRA DE ABERTURA COM LAINE VALGAS

30/07/2018 16:45

Ansiosos para conhecer a programação da VI SAEC?! 😎

Serão mais de 10 palestrantes e uma programação recheada de atividades. Vamos conhecer uma delas!

PALESTRA DE ABERTURA COM LAINE VALGAS

Data: Segunda-feira, 06/08, às 18h30min.

Natural de Florianópolis e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, Laine Valgas é apresentadora da Redação TV e do Jornal do Almoço, onde produz o quadro Cidadão JÁ, em que moradores da Grande Florianópolis solicitavam resultados dos órgãos vigentes da região. Além disso, compondo sua trajetória profissional, desempenhou as atividades de âncora e editora-chefe do Bom dia Santa Catarina. Laine foi premiada com o Microfone de Ouro 2010, como Melhor Apresentadora de TV, da Associação Catarinense de Rádio e Televisão.
Atualmente, também ministra palestra motivacionais, além de atuar como coaching.

A VI Semana Acadêmica de Engenharia Civil começa no dia 06 de Agosto. Não se esqueça de confirmar presença em facebook.com/events/255681128340255/

*As inscrições começam em breve! ⚠️